29 AGO 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Governo Municipal traz curso sobre Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal para o município

O Governo Municipal, Prefeito Rafael Barros, através do Gabinete da vice-prefeita Rosane Rocha e Secretarias do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, e Educação, Secretária Michelle Zawadski, está realizando, em parceria com o SENAR, Sindicato Rural, o evento “Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal”.

O curso, de 16 horas, é ministrado por Adriana Thiessen – Bioleite Treinamentos (Médica Veterinária/Consultora em Agronegócios)– representante da “COOPLIB”, (Cooperativa de Trabalho dos Profissionais Liberais do Brasil Ltda).

Curso Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal. Rio Pardo/RS

A pauta do curso trata de fazer uma comparação entre o passado e o presente, no contexto do agronegócio e, do mundo empresarial, onde a instituição era lenta, simples, controlável, previsível e estável.

Atualmente, com a tecnologia, o indivíduo passa a ser rápido, complexo, fora de controle, imprevisível e instável, acrescentando técnicas de autoconhecimento, comportamento, relacionamento, ética, empreendedorismo, discernimento.

Para o Prefeito Rafael Barros, é muito importante a realização de cursos nesta área, pois, o autoconhecimento traz inúmeros benefícios relativos ao processo de mudança ou de transformação, tornando-nos mais conscientes. Enquanto um bom relacionamento interpessoal gera mais confiança às pessoas, levando a coletividade a um patamar satisfatório, com mais facilidade para gerenciar e prosperar em metas individuais ou coletivas.

Curso Autoconhecimento e Relacionamento Interpessoal. Rio Pardo/RS