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Ouvidoria
O que é a Ouvidoria?
É o meio de comunicação direto entre a sociedade e a Prefeitura Municipal de Rio Pardo. Uma porta aberta para a cidadania. É o espaço que permite ao cidadão colaborar com a qualidade dos serviços prestados.
É um serviço oferecido ao cidadão para que este possa se manifestar, fazendo denúncias, reclamações/críticas , pedindo informações/ solicitações , oferecendo sugestões de aprimoramento ou mesmo elogiando o Poder Executivo.
Apresenta-se como um instrumento autêntico da democracia participativa na medida em que transporta o cidadão comum para o âmbito do governo, que ganha voz através do ouvidor, uma vez que suas manifestações/demandas são recebidas, analisadas e respondidas.

Para que serve a Ouvidoria?
- Receber, analisar e responder as manifestações enviadas pelos cidadãos ( denúncias, elogios, informações/ solicitações , reclamações/críticas e sugestões) e buscar soluções, tendo em vista aprimorar a prestação do serviço público.
- Consolidar a democracia e fortalecer a cidadania, incentivando a participação popular.
- Contribuir e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população , sugerindo e recomendando providências.
 
A ouvidoria possibilita que o cidadão:
    • Enumere falhas;
    • Sinalize necessidades;
    • Sugira alternativas;
    • Faça elogios.
 
Reclamações
Comunicação verbal ou escrita que indica irregularidade/ilegalidade na administração ou no atendimento, manifestação de insatisfação em relação às ações e serviços prestados pelo Poder Executivo.
Canais de Acesso a Ouvidoria
Diretamente pelo "FalaBR"
E-mail: [email protected]
Correspondência: Prefeitura Municipal de Rio Pardo – Rua Andrade Neves, 324 – Bairro Centro
Rio Pardo – RS – CEP 96640000
Telefone: (51) 37311225
Horários de funcionamento da ouvidoria:
De segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 74
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 74 Pedidos Em Aberto: 65 Prazo médio de respostas (em dias): 0
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 9
 
Assunto dos Protocolos
Visualizar dados em:
Assunto Quantidade Porcentagem
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA 22 29,73%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA ADMINISTRAÇÃO 4 5,41%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA AGRICULTURA INTERIOR 0 0,00%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA EDUCAÇÃO 5 6,76%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA FAZENDA 5 6,76%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA MEIO AMBIENTE 7 9,46%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA OBRAS E TRÂNSITO 9 12,16%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA PLANEJAMENTO 2 2,70%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA PROCURADORIA 5 6,76%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA SAÚDE 12 16,22%
[RIO PARDO PORTAL] - OUVIDORIA TURISMO JUVENTUDE 3 4,05%
 TOTAL 74
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Procuradoria Jurídica 5 7,04%
Secretaria da Fazenda 7 9,86%
Secretaria da Saúde 17 23,94%
Secretaria de Administração 2 2,82%
Secretaria de Agricultura 0 0,00%
Secretaria de Educação 5 7,04%
Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer 5 7,04%
Secretaria de Meio Ambiente e da Pesca 10 14,08%
Secretaria de Relações Institucionais 0 0,00%
Secretaria de Serviços Essenciais 10 14,08%
Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Planejamento 9 12,68%
Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social 1 1,41%
 TOTAL 71
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 45 60,81%
Dúvida 2 2,70%
Elogio 1 1,35%
Reclamação 12 16,22%
Solicitação 14 18,92%
Sugestão 0 0,00%
 TOTAL 74
Seta
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