29 SET 2023
Evento em comemoração aos 60 anos da FETAG-RS será realizado em Rio Pardo.
O prefeito Rogério Monteiro recebeu a confirmação nesta manhã de que Rio Pardo sediará o evento de encerramento comemorativo aos 60 anos da FETAG-RS. A confirmação foi trazida por Hoana Talita Gehlen, Relações Públicas da FETAG-RS, Olga de Macedo Kosmann, Assessora de Sustentabilidade da FETAG-RS, e Ademir José de Menezes, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Rio Pardo. O evento acontecerá no Parque da Expoagro AFUBRA, no distrito do Rincão Del Rei, no próximo dia 6 de outubro e contará com um público de aproximadamente 1500 pessoas. O prefeito ressaltou a importância do trabalhador rural para o município e afirmou que qualquer ação envolvendo agricultores merece atenção da administração municipal, especialmente em um evento que reunirá pessoas de todas as regiões do estado.