27 ABR 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
II PRAÇA DO TRABALHADOR

O Governo Municipal, através da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, em conjunto com a Rádio Rio Pardo, vai realizar no 1º de maio, um grande evento na Praça da Matriz.

O local contará com a FEIRA DO TRABALHADOR, que apresentará o calendário de oficinas do projeto INCLUSÃO EM AÇÃO, também será apresentado o calendário de atividades do Qualifica Rio Pardo. Representantes do PIM (Primeira Infância Melhor) FGTAS/SINE, Jovem Aprendiz, Bolsa Família estarão à disposição durante o evento em tendas próprias

E…a partir das 14:00 horas, do dia 01 de Maio, show de: Bonde do Bailão, Bruno e Adriano e Grupo de Pagode Algo a Mais, de Santa Cruz do Sul.

Durante o dia serão disponibilizados brinquedos infláveis, para as crianças, colaboração da empresa Recreasul, a Maria Fumaça realizará passeios para a diversão de toda família. O chimarrão ficará por conta da Ervateira K’mate. A massagista Grazy Assis disponibilizará atendimentos, Paulo Decorações, Pablo Mack e equipe, estarão apresentando seu trabalho. O professor Vinícius Marques oportunizará aulas de dança, a Cesurg terá representação em tenda, prestando informações sobre seus cursos. Todos unidos para propiciar um dia diferenciado para o trabalhador rio-pardense.

Toda a equipe da Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Rádio Rio Pardo e a EMATER, representada por famílias de produtores e artesãos atendidos por esta entidade, marcarão presença neste grande evento.