26 ABR 2018
PREFEITO INAUGURA PRIMEIRA QUADRA OFICIAL DE FUTSAL DO MUNICÍPIO

A noite de ontem, 25 de abril, foi festiva para os moradores de Rio Pardo, que teve a primeira quadra oficial de Futsal do município inaugurada. O evento contou com a presença do Prefeito Rafael Barros, Secretários Municipais, Vereadores, Comandante da Brigada Militar, Presidente do time Nadas Branco, Escola Craque e cidadãos rio-pardenses.

Iniciando os pronunciamentos o Presidente do time Nadas Branco, referiu da importância desta quadra para o time, que representará Rio Pardo na série prata do campeonato de futsal estadual, tendo agora um local compatível para os jogos. O Secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Ramon Barros, expôs sobre a necessidade de incentivo ao esporte, e que apesar das dificuldades tem buscado todos os meios para atender as demandas nesta área.

O Prefeito Rafael Barros considerou a importância da união e apoio de todos os envolvidos neste projeto, ressaltando que a nova quadra é a primeira no município que possui as medidas oficiais. Revelou ainda que, continuará empenhado em realizar ações que tragam melhorias para a comunidade, considerando que ao incentivar a prática esportiva também oferta lazer, o que reflete também na socialização dos moradores.