06 JUL 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
CREAS divulga trabalho para professores

A Secretaria do Trabalho Cidadania e Assistência Social, através da equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) realizou uma palestra para professores da Escola João Habekost.

Na noite do dia  04 de julho, os professores reuniram-se no Instituto Estadual de Educação Ernesto Alves, o  objetivo do encontro foi divulgar  o trabalho do CREAS, explanando sobre acesso do público ao serviço, bem como identificar situações de violência, realizando uma ampla discussão sobre a violação de direitos.