06 JUL 2018
GOVERNO MUNICIPAL RECEBE NOVOS VEÍCULOS

Nesta manhã o Prefeito Rafael Barros, Secretários Municipais e autoridades locais realizaram ato solene, em frente à Prefeitura Municipal, para receber os novos veículos e implementos agrícolas oriundos de indicação da bancada Federal dos Deputados gaúchos.
Por indicação dos Deputados Sérgio Moraes (PTB), Ernani Polo (PP) e Luis Carlos Heinze (PP) o município recebeu : rolo compactador , três tratores, e, implementos agrícolas. Os caminhões entregues hoje, foram adquiridos pelo Governo Municipal por meio de financiamento através do Badesul.
Segundo o Prefeito Rafael Barros, a nova frota trará melhores condições de atendimento à população, quanto aos serviços prestados, além de possibilitar mais dignidade no dia a dia de trabalho dos próprios servidores municipais. O Prefeito considera uma necessidade para o Município ter uma frota adequada, para a prestação dos serviços.
Conforme o Prefeito Rafael Barros, esses recursos fazem parte da política permanente da renovação de frotas desenvolvida pela atual administração, e, com essa ação integrada através dos Deputados Federais, da bancada gaúcha, a população terá um melhor atendimento sendo que os caminhões têm um papel fundamental em obras nas estradas rurais, bem como serão utilizados em diversos outros trabalhos na cidade e no interior.