16 OUT 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
CONCLUSÃO DO CURSO TÉCNICAS BÁSICAS DE PINTURA PREDIAL E TEXTURAS QUALIFICA RIO PARDO

O Projeto Qualifica Rio Pardo concluiu mais um curso: Técnicas Básicas de Pintura Predial e Texturas que foi ministrado no CRAS Jardim Boa Vista, onde foram pintadas as paredes do prédio, aplicando as técnicas adquiridas durante as aulas, dando assim restauração ao CRAS e o ensinamento necessário para os alunos.

O curso foi finalizado no dia 11 de outubro e as aulas foram ministradas pelo professor Rodrigo Rodrigues Machado.

A Secretária Jane Franco mostrou-se muito feliz pelos alunos que concluíram o curso, pois agora qualificados deverão ter uma inserção mais rápida no mercado de trabalho

Já está agendada a data para os próximos cursos!

No dia 29 de Outubro iniciará o curso de Portaria e Vigilância, que será executado no CRAS Central, e, simultaneamente no CRAS Jardim Boa Vista será ministrada Oficina de Guirlandas e Bolachas Natalinas, as aulas de ambos os cursos serão no turno da tarde das 13 às 17 horas.

Curso de Técnicas Básicas de Portaria e Vigilância: 25 vagas

Oficina de Guirlandas e Bolachas Natalinas: 20 vagas

O Projeto Qualifica Rio Pardo tem por objetivo capacitar famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família, que é seu público alvo. Através deste projeto a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social disponibiliza diversos cursos, para qualificação profissional dessas famílias.

Se ainda não se inscreveu dirija-se a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Rio Pardo, munido de Carteira de Identidade e CPF.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h