11 MAI 2017
Gabinete da Primeira Dama realiza pedágio beneficente

Pedágio  em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

Pedágio na Rua Andrade Neves foi realizado pelo Gabinete da Primeira Dama, em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Pedágio realizado pelo Gabinete da Primeira Dama em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer- Rio Pardo/RS

Hoje, 11 de maio, iniciando a Semana das Mães programada pelo Gabinete da Primeira Dama, Graciela Schmidt, foi realizado com sucesso. Durante a manhã estiveram no local, abordando os veículos que transitavam na rua Andrade Neves, em frente a Prefeitura Municipal, a Presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Alda Oliveira, e as funcionárias do Gabinete da Primeira Dama: Gabriela Pereira e Cristiane Nunes.

Os que por ali trafegaram colaboraram com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, que tem como missão amparar pessoas carentes portadoras de câncer e atuar preventivamente junto à comunidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida.

Gabriela Pereira, Cristiane Nunes (funcionárias do Gabinete da Primeira Dama) e Alda Oliveira (Presidente da Liga de Combate ao Câncer . Rio Pardo/RS

O Gabinete da Primeira Dama do Município de Rio Pardo, Graciela Schmidt, agradece àqueles que colaboraram com tão nobre missão, tendo a certeza de que seu objetivo foi atingido com a colaboração de todos que acreditam no avanço da qualidade de vida do nosso município.