12 MAI 2017
Prefeito Rafael Barros recebe visita da candidata ao Miss Universe Mirim RS

Rio Pardo terá uma representante no concurso Miss Universe Mirim RS

Prefeito Rafael Barros e visitantes do Miss Universe. Rio Pardo/RS

Nesta manhã, 11 de maio, o Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete a Miss Rio Pardo Mirim 2017, Emilly Schumacher de Freitas. Na ocasião, estiveram presentes: a mãe da menina Emilly, Camila Schumacher, a Coordenadora Estadual do Miss  Universe RS, Janaína Verzon, a atual Miss Universe RS Maturidade, Isabel Wilke, entre outras convidadas.

O Prefeito Rafael Barros recebeu a Miss Rio Pardo Mirim 2017, por solicitação da coordenadora do evento Miss Universe RS, para que fosse por ele fossem colocadas faixa e coroa de Miss Mirim Rio Pardo 2017. Emilly Schumacher de Freitas irá concorrer em julho, dias 16 e 17, na Level em Santa Cruz do Sul, à Miss Universe Mirim do RS.

Prefeito Rafael Barros, Miss Universe Mirim Rio Pardo Emillly Schumacher de Freitas, Secretária de Educação Michele Zawadski- Rio Pardo/RS

O Prefeito Rafael Barros, ao conversar com o grupo, expôs sobre a importância deste evento também no âmbito cultural, uma vez que o programa valoriza e aborda a cultura local ajudando a  difundir o conhecimento sobre o nosso município. O Prefeito complementou dizendo que, desde já, está na torcida para que Emilly conquiste o título de Miss Universe RS 2017.

Prefeito Rafael Barros recebendo as visitantes do Miss Universe Mirim- Rio Pardo/RS

O concurso Miss Universe RS 2017- Versão: Disney Paris & Mini Mister RS International é organizado pela PCBM Eventos e tem como objetivo a  promoção da integração social, valorizando o espírito de liderança, bem como a divulgação de valores sociais, propiciando a integração de diversas culturas oportunizando o contato com diferentes linguagens artísticas.