17 MAI 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Doe o que você gostaria de receber – Campanha do Agasalho 2017

Campanha do Agasalho 2017- Rio Pardo/RS

O Governo de Rio Pardo, em ação conjunta das Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social e Gabinete da Primeira Dama, lançou nesta segunda-feira, 15 /05, a Campanha do Agasalho 2017 , para incentivar a doação de roupas e calçados que serão distribuídos a pessoas em situação de vulnerabilidade e risco social.

A campanha traz peças publicitárias com os slogans “Doe o que você gostaria de receber” lembrando que:  “Juntos faremos a solidariedade fluir” que todos temos a chance de união para a solidariedade, lembrando que o outono chegou e com ele as temperaturas mais baixas, sendo  que roupas e cobertores são sempre bem-vindos nesta época do ano até o fim do inverno, ainda mais aquecidos pelo ato de solidariedade.

Campanha do Agasalho 2017- Rio Pardo/RS

Segundo a Primeira Dama, Graciela Schmidt para trazer aconchego e calor a quem precisa, é necessário que a campanha sensibilize a população para que doe roupas e calçados que estejam em bom estado de uso e, segundo a Secretária Jane Franco muitas pessoas são atendidas todos os meses na Secretaria do Trabalho Cidadania e Assistência Social e, muitas delas, não têm o que vestir. São homens, mulheres e crianças que precisam do apoio da população e do poder público para superar essa dificuldade.

O Prefeito Rafael Barros apoia a ação, considerando, a Campanha do Agasalho oportunizar uma melhor qualidade de vida, para aqueles que encontram-se em situação de vulnerabilidade e risco social,  através da sensibilização da população para um engajamento na campanha.

Vá até um ponto de coleta para deixar os seus agasalhos, e doe o que você gostaria de receber!