03 AGO 2017
Programa Cidadão Legal atendeu às expectativas do Governo Municipal

O programa elaborado pela administração do Prefeito Rafael Barros, que propôs a recuperação de créditos, tributários e não tributários denominado de Cidadão Legal foi encerrado no dia 31 de julho.

Segundo o Secretário da Fazenda, Mauro Ribamar da Cruz Pereira, foram feitos, durante o período atendimentos qualificados, e, os contribuintes atenderam às expectativas do Governo Municipal. O Secretário diz ainda que, o programa tendo atingido seu objetivo, trará benefícios para a própria comunidade, através da prestação de serviços e obras.

O Secretário da Administração, Paulo Granada, salienta que muitos contribuintes regularizaram suas pendências, com a Fazenda Municipal, demonstrando a relevância da viabilização do programa para os cidadãos, gerando benefícios para a cidade.

O Prefeito Rafael Barros, diz direcionar seu trabalho à toda a comunidade, e que o programa Cidadão Legal foi a forma encontrada para propiciar uma oportunidade aos que encontravam-se em situação irregular quanto as contribuições. O Prefeito ressalta ainda que a construção de uma cidade melhor depende da união entre Governo e cidadão, e que neste caso, as renegociações realizadas no período, demonstram a confiança da população no ideal desta gestão.

Juntos avançamos na construção de uma cidade melhor!

Gestão: Prefeito Rafael Barros e Vice Rosane Rocha.