04 AGO 2017
Caminhada Cívica será no dia 07 de setembro

Na tarde do dia 02 de agosto, quarta-feira, no Centro Regional de Cultura, realizou-se a reunião para o planejamento da Semana da Pátria.

Estavam presentes a Secretária Municipal de Educação,Michelle Zawadski, a equipe da Secretaria Municipal de Educação, diretores e representantes das escolas municipais, estaduais e particulares do município de Rio Pardo, bem como, demais entidades e instituições do município, que participam anualmente da programação da Semana da Pátria.

Na oportunidade foram apresentados os temas e homenageados pela Liga de Defesa Nacional, ficando definido, a nível Nacional: Centenário da Morte do Sanitarista Oswaldo Cruz, a nível Estadual: 80ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria e Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) – 70 anos da Chama Crioula e a nível Municipal: homenagem ao Dr. Pedro Alexandrino de Borba.

Após, a Secretária Municipal da Educação, Michelle Zawadski, entregou um ofício a todas as entidades, convidando para participarem do ato cívico, alusivo a chegada  da Centelha do Fogo Simbólico da Pátria, que ocorrerá no dia 21 de agosto, às 11 horas, no 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar).

A data da Caminhada Cívica ficou definida para o dia 07 de setembro, às 9 horas da manhã.