24 NOV 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
SEMANA DO BEBÊ foi encerrada com sucesso

O Governo Municipal através da Secretaria da Saúde, Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária da Educação, juntamente com o Programa Primeira Infância Melhor (PIM), promoveu a SEMANA DO BEBÊ que ocorreu do dia 20 de novembro a 23 de novembro de 2017.

Foi uma semana muito produtiva e importante onde conseguimos alcançar o nosso objetivo de mobilizar a comunidade e as famílias inseridas no Programapara o cuidado e a importância da atenção nos primeiros anos de vida.

A programação dessa edição contou com: Caminhada do Bebê, Tarde da Beleza para gestantes e cuidadoras do PIM, Palestra com a Psicóloga Marelisa Cunha (CREAS), com o tema Autoestima para gestantes, palestra sobre o Desenvolvimento Infantil com a Psicóloga Veronica Siqueira (CRAS CENTRAL), palestra sobre Saúde Bucal com a Dra. Lili MaraAzambuja e encerrou comCinema para as crianças ,familiares e comunidade em geral.

Atualmente o PIM acompanha as famílias desde a gestação e crianças de 0 até 6 anos de idade. A partir da cultura das famílias e comunidade orientando as mesmas como estimular as crianças de acordo com a sua faixa etária.

Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h