15 DEZ 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Melhorias para Comunidade Quilombola

O Governo de Rio Pardo, através da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, realiza melhorias na Sede Social da Comunidade Quilombola Rincão dos Negros, localizado no Arroio das Pedras.

A comunidade Quilombola vinha reivindicando, há muito tempo, uma atenção do poder público, para melhorias do local, em decorrência das atividades praticadas pela Assistência Social nesta comunidade. Verificando esta necessidade, a Secretária Jane Franco, buscou junto ao Prefeito Rafael Barros a solução, para realizar os reparos que eram fundamentais para o local, bem como: Construção de um palco para shows e eventos, reforma da porta de entrada e porta lateral para dar maior segurança, material para pintura do prédio, entre outros. Concluídas as obras, já pode desfrutar do espaço realizando seus eventos culturais e atividades.

No dia 17 de dezembro, será realizada a festa da Nossa Senhora Imaculada Conceição, que é a padroeira da  comunidade. A festa acontece todos os anos, sendo um evento tradicional, fazendo parte do calendário de eventos de nosso município.

Das 08:00hs às 12:00hs - 13:00h às 17:00h