A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e da Pesca está realizando podas de árvores em diferentes pontos da cidade.
A ação tem como objetivo garantir mais segurança, melhorar a visibilidade e contribuir para a manutenção dos espaços públicos.

As podas realizadas pela Secretaria abrangem árvores localizadas em vias públicas e em frente a estabelecimentos comerciais, quando a manutenção é de responsabilidade do Município.
A comunidade pode solicitar o agendamento do serviço para avaliação da equipe técnica, que verificará cada situação conforme as normas e o cronograma de atendimento.