O Prefeito Municipal recebeu em seu gabinete, nesta semana, representantes do Moto Club Dragões do Rio Pardo, acompanhados do secretário adjunto da Secretaria de Turismo e Cultura.
Durante o encontro, os organizadores apresentaram detalhes do 5º Motosonhos Rio Pardo e convidaram o chefe do Executivo para prestigiar o evento, que já faz parte do calendário cultural e turístico da cidade.
O Motosonhos acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro, na Praça da Matriz, e promete reunir motociclistas, visitantes e comunidade em dois dias de muita integração. A programação contará com shows de bandas de rock, passeio turístico pela cidade histórica e diversas atrações culturais, consolidando Rio Pardo como palco de grandes encontros e valorizando o turismo local.
O Prefeito destacou a importância de iniciativas como esta para o fortalecimento da cultura e do turismo no município, reforçando o apoio da administração às ações que movimentam a economia e divulgam Rio Pardo para toda a região.