06 MAR 2024
TURISMO E CULTURA
27ª Festa do Peixe começa dia 8 de março
A tradicional Festa do Peixe de Rio Pardo chega 27ª edição em 2024 e traz atrações para todos os públicos. Serão três dias de intensa programação na Praia dos Ingazeiros, com praça de alimentação, parque de diversões, feira de artesanato e, claro, o tradicional filé de traíra. Uma promoção da Prefeitura com a organização da Secretaria de Turismo e Cultura.

A abertura oficial acontece na sexta-feira, dia 8, às 20 horas. Quem abre as apresentações musicais e a Banda Sétimo Sentido, às 20h30, e às 22h30 a atração é para quem gosta de pagode, com o Grupo Shake.

No sábado, dia 9, o dia começa com uma programação voltada para o esporte, com Caminhada Orientada para a terceira idade, torneios de Futvôlei e Pênalti Pai e Filho, com a organização da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. A partir das 15 horas começam os shows musicais com JD e Cia, às 17 horas Conjunto Rastro de Casco, às 19 horas Adriano Matos e Banda, às 21 horas Dale Baile e 23 horas Explosão Baileira.

A manhã de domingo também é reservada para o esporte, com Jogos Adaptados para a 3ª Idade, às 8 horas, e Torneio de Beach Tênis Dupla Mista, às 8h30. A última noite tem Caio Azeredo e Banda às 17h30, Banda Alma Nova às 20 horas, e Daiton e Banda encerrando a programação às 22h30.