29 NOV 2023
FINANÇAS
Prefeitura adota Horário de Verão a partir de 1° de dezembro
A partir desta sexta-feira, 1°,entra em vigor o Decreto 095/23, que determina a adesão do Horário de Verão por parte dos setores do serviço público municipal. Atividades consideradas essenciais, como unidades de saúde, coleta de lixo, entre outros, seguem com horário normal já pré-estabelecido.

A adesão ao Horário de Verão, das 8 às 14 horas, tem como objetivo promover o controle das despesas públicas e manter o equilíbrio entre a receita orçada e a despesa fixada. Com a carga horária reduzida, de 30 horas semanais, há redução de material de consumo, combustível, água e energia elétrica.  O Horário de Verão vale no período de 1° de dezembro de 2023 a 29 de fevereiro de 2024.