08 NOV 2023
EDUCAÇÃO
Prefeito Rogério Monteiro autoriza o início da Reforma da Quadra Esportiva na EMEF Manoel Alcides Cunha.
O Prefeito Municipal Rogério Monteiro, juntamente com Secretário de Educação Tiago Mello, assinaram o termo autorizando o início da Reforma da Quadra Esportiva na EMEF Manoel Alcides Cunha, na comunidade de Max Bruns, com demanda de mais de 20 anos da comunidade escolar.
A obra conta com investimento total de R$ 83.497,45 com execução da empresa Led Construtora e Urbanizadora LTDA. E será realizada em uma escola na qual a comunidade escolar é extremamente presente, e ao longo dos anos foi essencial para tornar a escola o que ela é hoje.
Estiveram presentes no ato, a diretora Elaine Barros, presidente da APM Rodrigo Dupont, Secretários da Fazenda Mateus Flores e de Transito Thiago Santos alem da comunidade, alunos e professores.