11 ABR 2023
FINANÇAS
SOLICITE O CPF NA NOTA E CONCORRA A PRÊMIOS EM DINHEIRO
Desde 2021, numa ação da Secretaria da Fazenda, Rio Pardo passou a fazer parte do Programa Nota Fiscal Gaúcha, que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre a importância social da arrecadação de impostos e combate à sonegação.
.
Como incentivo para a emissão da NF, o município sorteia, mensalmente, prêmios em dinheiro. Em 2023, são 5 prêmios de R$ 300 (de março a novembro), 10 prêmios mensais de R$ 300 (abril e outubro) e 10 prêmios de R$ 500, em dezembro. Além dos prêmios municipais, os consumidores concorrem no sorteio estadual com prêmios mensais de até 50 mil.
.
Desde o início já foram entregues mais de R$ 22 mil de prêmios em dinheiro.
.
Além do consumidor, as entidades cadastradas também ganham recursos para seus projetos como a Apae, o Lar São Vicente de Paulo, Escolas Estaduais Pedro A. de Borba, Ramiz Galvão, Biágio Tarantino, Barão do Triunfo, Ernesto Alves, Fortaleza, Barro Vermelho.
.
Nas fotos os ganhadores do último mês.
Autor: Viviana Lopes