A partir desta quarta-feira, 5, assume a Secretaria de Administração, o Professor Luiz Elcides da Silva, que anteriormente, era o Secretário da Fazenda, que agora terá como titular o Advogado Matheus Flores.
.
A pasta da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social passa a ser ocupada pela Vereadora licenciada, Nathália Wunderlich Figueiredo. Já o Desenvolvimento Rural foi dividido entre Agricultura e Interior. Assume como Secretário de Agricultura o Vereador licenciado, Diego Bitencourte e o Interior, o Vereador licenciado, Flávio Silva.
.
A Secretaria Juventude, Esporte e Lazer passa a ter como Secretário o Bacharel em Relações Internacionais, Afonso Faleiro Goulart.
.
Em virtude da saída de Tiago Mello da Educação para assumir, temporariamente, uma cadeira no Legislativo, a Professora Jarlise Alves Santos assume, interinamente, a Educação.
.
O Prefeito Rogério Monteiro deseja sucesso aos novos Secretários e agradece ao trabalho em prol do município realizado pelos ex-secretários, Sônia Cruz, Luiz Armando Winck, André Fisher e Rafael Gassen.
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Viviana Lopes