07 DEZ 2022
TURISMO E CULTURA
CICLOTURISMO
Uma reunião com representantes do Poder Público, através da Secretaria de Turismo e Cultura, Secretaria de Trânsito e Emater abordou os preparativos para a realização do Cicloturismo - Raízes Coloniais.
O lançamento oficial do evento será no próximo dia 17 de dezembro, às 15h, no Sítio Sete Águas, interior de Santa Cruz do Sul.
Nos próximos dias as placas indicativas com da Rota que será percorrida serão instaladas no interior de Rio Pardo.
Participaram da reunião o Secretário de Turismo e Cultura, Cláudio Bastos, o assessor da Secretaria de Trânsito, Rui Silva, o chefe do escritório da Emater, Mathias Streck e o Gestor Técnico do Circuito de Cicloturismo/Emater, Carlos Correa da Rosa.
Autor: Viviana Lopes