02 AGO 2022
A SAÚDE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ
A SAÚDE MAIS PRÓXIMA DE VOCÊ
A Unidade Móvel de Saúde iniciou, oficialmente, suas atividades nesta segunda-feira, 1º de agosto, pela comunidade de Volta Grande, distante cerca de 10 km da cidade. A localidade é uma das que não possuem uma Unidade Básica de Saúde e precisavam se deslocar até o Posto Central para atendimentos.
Durante toda a manhã foram realizadas consultas médicas, atendimentos odontológicos e de enfermagem, na Unidade Móvel que permaneceu próximo à escola. O prefeito Rogério Monteiro e a Secretária de Saúde, Francele Frantz de Oliveira estiveram presentes no local acompanhando parte das atividades dos profissionais e conversaram com os pacientes.
A coordenação dos atendimentos e do roteiro está sendo feita pelo secretário adjunto da Saúde, Valdenir da Rocha e supervisão do diretor técnico, Dr. Abílio da Silva.

✍️ Assessoria de Comunicação - Viviana S. Lopes
📷 João Vitor Silva