01 AGO 2022
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
Guarda-Vidas Civis Temporários: oportunidade de trabalho
O prefeito de Rio Pardo, Rogério Monteiro, recebeu o comandante do Corpo de Bombeiros local, Tenente Leal e o coordenador da FGTAS/SINE, Mário Cézar Labres de Oliveira, que trouxeram a boa notícia da seleção de Guarda-Vidas Civis Temporários para atuar em balneários e praias do Estado.
O edital, que deve ser lançado pelo Governo de Estado, no mês de outubro deverá oferecer vagas para o trabalho nos três principais balneários de Rio Pardo, ou seja, oportunidades de trabalho.
De acordo com o tenente Leal, em Rio Pardo pelo menos nove vagas devem ser preenchidas, mas a demanda de atuação é estadual, podendo chegar a cerca de 600 contratados por tempo determinado e a preocupação do militar é que haja interesse de candidatos da cidade, pois a remuneração oferecida é significativa.
A seleção para Guarda-Vidas Civis Temporários envolve exames médico, saúde mental e física, aptidão física e capacitação técnica.
A faixa etária para concorrer as vagas é de 18 a 55 anos e altura a partir de 1,60 m, para mulheres e 1,65 m, para homens, entre outros requisitos que constarão do edital.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3731-1428 ou 9 9371-4915 (SINE) e 3731-2000 (Corpo de Bombeiros).

✍️ Assessoria de Comunicação - Viviana S. Lopes
📷 Pedro Ferreira