28 DEZ 2021
QUADRA DO GINÁSIO PAULO CÉSAR RECEBE NOVA PINTURA E É ENTREGUE PARA A COMUNIDADE DURANTE CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTSAL FEMININO
A Secretaria do Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer inaugurou a nova quadra do Ginásio Paulo Cesar de Castro. Com o apoio público-privado, com patrocínio de 8 empresas do nosso município, a pintura foi feita com uma tinta adequada para a prática esportiva e com alta durabilidade.
Foi um investimento de 25 mil reais, onde a metade do valor doado pelas empresas e o restante, contrapartida do município. A mão de obra foi feita pelo funcionário Flávio (Garumba) da Secretaria de Obras.
Agradecemos aos apoiadores:
1. Agropecuária Dois Irmãos
2. Felipe Pereira./Cedaior
3. Delta Engenharia
4. CFC Rio Pardo
5. Lanches Boa Vista
6. Restaurante Costaneira
7. RosaSat Monitoramento
8. Gago's Beer
A inauguração da quadra aconteceu durante os jogos do Campeonato Gaúcho de Futsal Série Ouro Feminino no Ginásio Paulo César. O domingo foi especial para as meninas das Legendárias.
É a primeira vez que o time participa da ouro. Foram 2 estaduais em um ano, saindo da série prata e subindo para a série ouro. De 13 equipes, as meninas acabaram o campeonato em 5ª do geral, tendo 6 jogos, 4 vitorias e 2 derrotas. A treinadora, Monique Bitencourt, é a única treinadora mulher da competição.
Fotos: Luan Oliveira