19 NOV 2021
JANTAR EM HOMENAGEM ÀS MERENDEIRAS

A Secretaria Municipal da Educação realizou nas dependências do CTG Rodeio da Saudade, um jantar em homenagem às Serventes e Merendeiras da Rede Municipal de Educação, pela passagem do seu dia em 30 de outubro. O evento contou com a presença do Secretário de Educação, Telmo Berger, que em sua fala enfatizou a importância desses profissionais no contexto da educação e do Prefeito, Edivilson Brum, que explanou sobre o empenho da administração em proporcionar merenda de qualidade aos educandos e condições aos trabalhadores envolvidos no preparo da merenda. Também estiveram presente ao evento o Vice-prefeito Rogério Monteiro e esposa, a Primeira-Dama Márcia Brum, o Chefe do Escritório da Emater Mathias Streck, a vice-presidente do Conselho Municipal de Educação Elisângela Radtke, a vice-presidente do Conselho de Alimentação Escolar Daniela Guedes, fornecedores da agricultura familiar e diretores das escolas. O evento foi organizado pela nutricionista Glória Oliveira e Dinorá Chelminski, coordenadora do Setor de Alimentação da Secretaria de Educação.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021