19 NOV 2021
DIRETORES RECEBEM HOMENAGEM
DIRETORES RECEBEM HOMENAGEM
A Secretaria Municipal de Educação, nesta quarta-feira, 10, reuniu os diretores das Escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, bem como os diretores do Ciameee, Escola Renascer APAE, Instituto Medianeira Casa da Criança e Programa AABB Comunidade. O objetivo do encontro, que aconteceu na Sede do Sindicato dos Servidores Municipais, foi homenagear os gestores pelo Dia do Diretor, que é 12 de novembro. O evento contou com a presença do Prefeito Edivilson Brum, Primeira-Dama Marcia Brum e Vice-prefeito Rogério Monteiro. O secretário Telmo Berger, em sua fala, destacou a importância do trabalho dos gestores com os inúmeros desafios da atualidade. O prefeito Edivilson Brum enfatizou o trabalho em equipe em busca do bem comum e na construção de uma sociedade melhor. Na ocasião foi oferecido um café da tarde e mimos aos homenageados.