27 MAI 2021
SUCESSO: I Semana dos Museus de Rio Pardo supera expectativa

SUCESSO: I Semana dos Museus de Rio Pardo supera expectativa

Mesmo com o frio e a chuva que insistiam em permanecer em Rio Pardo, a equipe da Secretaria de Turismo, Cultura, Juventude, Esporte e Lazer não desanimou e preparou o evento que superou as expectativas de todos.

Lives culturais, exposições de artes fizeram parte da programação. Assim como a inauguração da Sala Açoriana, com peças importantes da história, no Centro Regional de Cultura.

O momento ápice da semana, foi no sábado, 22, fechando a programação, com a I Noite dos Museus de Rio Pardo.

Os prédios históricos abertos, iluminados e com vida, onde muitas pessoas circularam e prestigiaram, ouvindo a história da cidade através dos profissionais da Secretaria de Turismo.

Mesmo em meio a pandemia, foram respeitados os protocolos de saúde.

Novos eventos acontecerão e Rio Pardo conta com todos.

Fotos: Pedro Ferreira

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024