17 JUN 2020
Limpeza intensificada também na área urbana

A Secretaria Municipal de Trânsito e Serviços Essenciais da Prefeitura de Rio Pardo iniciou na manhã desta terça-feira (16), a revitalização da área próxima ao Areial, à margem da Avenida Perimetral. A equipe realiza a retirada de galhos e entulhos do local, bem como o recolhimento do lixo que vinha sendo depositado indevidamente. “Este serviço vinha sendo muito solicitado pela comunidade, e hoje estamos pondo em prática. O objetivo agora é transformar o espaço em uma área limpa, para lazer, incluindo um pequeno campo de futebol”, declarou o Secretário da pasta, Dilson Melo. A intensificação das ações na cidade tem sido uma solicitação da prefeita em exercício, Rosane Rocha, desde o início do mês. Ainda segundo o secretário, o objetivo é atender os anseios da comunidade, contudo, a equipe seguirá o cronograma estabelecido. “Entendemos a urgência de cada pedido de limpeza, mas precisamos de tempo hábil para realizar estas ações”, finalizou.

Ainda não há previsão para conclusão da atividade junto à Perimetral, devido a grande quantidade de lixo existente na área. O secretário lembrou ainda, que ações de limpeza estão acontecendo no interior do município. Nesta terça (16) o recolhimento de lixo acontece no Albardão e na Venda Velha, na quarta-feira no Passo da Areia e Passo da Taquara, na quinta no Rincão Del Rey, sexta no Capão do Valo e finaliza a semana de trabalho no sábado, com a limpeza na Volta Grande e Mutirão.

A agenda será analisada para verificar se os dias e localidades serão mantidos ou se haverá alguma alteração. Contudo, afirma que todas serão atendidas pelo município.

Local: Prefeitura Municipal de Rio Pardo
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022