27 JUL 2019
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
MULHERES NEGRAS SÃO HOMENAGEADAS EM RIO PARDO

Ocorreu na quinta-feira (25), um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher Negra, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo. A noite iniciou com a fala da Secretária Municipal Jane Franco, após, Jane Romano agraciou os convidados com uma canção, acompanhada pelos alunos do CRAS Central, e logo em seguida foi a vez do Prefeito Rafael Barros fazer uso da palavra. Após essa abertura, foram feitas as homenagens.
As mulheres negras, em destaque em nosso município homenageadas foram Adriele Oliveira, Aida Aparecida, Brenda Ribeiro, Carmem Celia, Iara Oliveira, Juelita Bitencourt, Maria Rosimere, Raquel Oliveira, Roselane Magali, Santa Assis Tomaz, Sirlei de Oxum e Vera Castanheiro.
O evento, organizado pela Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, também contou com uma homenagem para a Secretária Municipal Jane Franco, promovida pelo Movimento Negro de Rio Pardo, através do Presidente Betinho Moreira.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 26 de JULHO de 2019