20 DEZ 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
PREFEITURA CELEBRA PARCERIA COM PEQUENOS AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

Ocorreu na noite dessa quarta-feira (19), na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), a comemoração de fim de ano do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). O jantar contou com a presença do Prefeito Rafael Barros, da Secretária Jane Franco e dos agricultores parceiros do projeto.

O PAA é um programa que tem como objetivo fomentar a agricultura familiar, através do recebimento e entrega de produtos às entidades socioassistenciais, como APAE, COCAMARP, Asilo São Vicente de Paulo, Instituto Medianeira Casa da Criança, Lar esperança Mary Taranger e usuários acompanhados pelo CRAS Central e CRAS Jardim Boa Vista.

Antes do jantar, o Prefeito e a Secretária agradeceram a parceria e enalteceram a qualidade dos produtos. “Em meu nome e em nome de todas as entidades beneficiadas, eu agradeço pela qualidade maravilhosa dos produtos que recebemos”, elogiou a secretária Jane Franco.

Já o prefeito destacou a parceria do município com os agricultores. “Em nome do executivo, agradecemos à secretaria de Assistência Social e, principalmente, a vocês pelo trabalho feito ao longo desse ano. E que em 2019 possamos ampliar ainda mais essa parceria”, finalizou.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h