19 DEZ 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE FESTA DE FIM DE ANO

Na tarde dessa terça-feira (18), foi realizado no Ginásio Ibatuba, às 14 horas, a festa alusiva ao Natal para as famílias assistidas pelos programas municipais da Secretaria Municipal de Trabalho Cidadania e Assistência Social, o CRAS Central, CRAS Jardim Boa Vista, CREAS e programa PIM/Criança Feliz.

O evento contou com diversas atrações, entre eles, a chegada do Papai Noel, distribuição de cachorro-quente, refrigerante, picolé e algodão doce.

Segundo a secretária Jane Franco, é extremamente importante poder mostrar os resultados do que é realizado pela equipe à todas as famílias cadastradas e assistidas pela pasta.

“Acompanhar o aprendizado deles com aulas de violão, sopro, percussão e dança, e poder assistir eles colocando isso em prática, não tem preço”, disse a secretária. E finalizou, “São resultados como esses que nos motivam cada vez mais a avançar e buscar novos projetos. É o resgate da cidadania e inclusão”.