22 NOV 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
QUALIFICA RIO PARDO FORMA TURMA DE PORTARIA E VIGILÂNCIA

Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social promoveu a conclusão de mais um dos cursos do Projeto Qualifica Rio Pardo na tarde da última quarta-feira (21). O evento ocorreu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Central e formou alunos do curso de Portaria e Vigilância.

Ao fim da aula, os estudantes deram depoimentos e agradeceram a oportunidade de participar das atividades e conhecer novos amigos. O próximo curso que será oferecido pelo programa Qualifica Rio Pardo é o de Guirlandas Natalinas – com início previsto para a quinta-feira (6). Esse será o último curso do ano. Em 2019, a secretaria prevê a realização de mais sete cursos.

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social ou no CRAS Jardim Boa Vista e Central.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h