27 NOV 2018
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
SECRETARIA DO TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL PARTICIPA DE EVENTO ESTADUAL EM PORTO ALEGRE

Nesta segunda-feira (26), a equipe municipal do Primeira Infância Melhor (PIM)/Criança Feliz participou do XII Seminário, do VI Encontro Estadual de Visitadores e do VII Prêmio Salvador Celia, na Casa da Música da Ospa em Porto Alegre.

O evento, alusivo aos 15 anos do PIM, contou com a presença de autoridades como o governador José Ivo Sartori e o ex-ministro do desenvolvimento social e idealizador do programa no estado, Osmar Terra. Além disso, estiveram presentes equipes do PIM de mais de 100 municípios

A equipe municipal do programa é a maior da região e atende cerca de 400 famílias. De acordo com o coordenador do Bolsa Família e membro do grupo técnico municipal do PIM, Mateus Henes, o evento foi benéfico pela troca de experiência com as equipes dos outros municípios.

Das 08:00hs às 11:30hs - 13:00h às 17:00h