10 MAI 2017
XXI Fórum Regional de Saúde Mental

XXI Fórum Regional de Saúde Mental- Rio Pardo/RS

Na próxima terça-feira, 16 de maio, o Parque De Exposições Apelles De Quadros receberá, à partir das 8 horas, mais de 1000 pessoas de 13 cidades dos Vales.

O evento foi organizado pelos municípios de Rio Pardo e Pantano Grande, através de suas respectivas Secretarias de Saúde.

O XXI Fórum Regional de Saúde Mental tem como propósito acompanhar e fortalecer a reforma psiquiátrica, tratando-se de um movimento social. O evento é aberto a trabalhadores, gestores, usuários do SUS bem como todas as pessoas que incentivam a luta antimanicomial.

As atividades programadas para este dia são: Pelotão Mirim, Escoteiros, Artesanato, Palco Livre, Passeio a cavalo, Dindinho, Esporte, Teatro, Bailinho, Praça de Alimentação, Mateada, Estátuas Vivas e “MUITO AMOR”!!

“Faça o bem sem olhar a quem” e, lembre-se: as atividades iniciarão as 8 horas sendo encerradas às 17 horas.