Acompanhe-nos:

17/06/2017
Governo Municipal começa a restaurar ruas nos bairros da cidade, após período de chuvas

A Prefeitura de Rio Pardo está, através da Secretaria de Obras e Saneamento, Secretário Joel Lisboa da Rocha, fazendo a reparação de vias públicas urbanas, após o intenso período chuvoso. No início do mês de junho, as chuvas, que foram acima da média, causaram estragos em ruas dos bairros da cidade.

Rua Benjamin Franklin Rio Pardo/ RS

Na área urbana, as ruas Benjamim Franklin, Bento Gonçalves, Duque Estrada, João Goulart, Leopoldo Wunderlich, Olmiro Machado, Avenida dos Dragões, Juvêncio Flores e, na BR 471- entrada da rodoviária já foi realizado um patrolamento completo.

Conforme o Secretário Joel Lisboa da Rocha, a intenção é trabalhar para recuperar tudo, o mais rápido possível, para que seja facilitada a mobilidade urbana, proporcionando maior segurança no tráfego.

BR 471-Entrada da Estação Rodoviária. Rio Pardo /RS

Acompanhe a Prefeitura
icone instar © Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados.