22 JUN 2017
EDUCAÇÃO
XXV SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA RIO-GRANDENSE /XXI FÓRUM DE EDUCAÇÃO

No final de maio, reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação de Rio Pardo, a Secretária Michelle Borges Zawadski, a equipe pedagógica e supervisores desta Secretaria, juntamente com a Vice-prefeita, Rosane Rocha , e o professor Elenor José Schneider, Pró-Reitor de Graduação da Unisc e Coordenador Geral do XXV SEMINÁRIO ESTADUAL DE LÍNGUA PORTUGUESA E LITERATURA RIO-GRANDENSE/ XXI FÓRUM DE EDUCAÇÃO, para a organização e definição da programação do referido evento.

Eleanor Schneider- Pro Reitor-UNISC, Vice-Prefeita, Rosane Rocha, e equipe da Secretaria de Educação. Rio Pardo/RS

O Seminário de Língua Portuguesa iniciará no dias 18 de julho com a Noite Cultural. Nos dia 19, 20 e 21 de julho, a programação de palestras, será intensa, contando com renomados palestrantes de diversas áreas da educação.

Para este ano, 2017, além da Noite Cultural, o diferencial também será a Feira Municipal do Livro, que inicia dia 17 de julho.

A taxa de inscrição tem o valor de R$100,00, podendo ser efetuada de 14 de junho a 18 de julho, sendo que, as vagas são limitadas. Mais informações podem ser requisitadas através do telefone da Secretaria de Educação, (51) 3731-2568 ou através do e-mail: [email protected]

FOLDER XXV SEMINÁRIO frente Rio Pardo /RS

FOLDER XXV SEMINÁRIO_verso Rio Pardo /RS