29 SET 2017
PREFEITO RAFAEL BARROS RECEBE SENADORA ANA AMÉLIA LEMOS

O Prefeito Rafael Barros esteve hoje, 29 de setembro, na Câmara de Vereadores, os secretários municipais acompanharam o Prefeito, para receber a Senadora Ana Amélia Lemos, que esteve em visita ao município.

Senadora Ana Amélia em visita à Rio Pardo/RS.

Na ocasião, a Senadora referiu sobre sua atuação política em prol do município de Rio Pardo, dispondo também sobre seu posicionamento perante a atual crise política do país. A Senadora, ao falar de Rio Pardo, enfatizou a importância da cidade para sua história, considerando seu marido ter iniciado a carreira política neste município. Ressaltou ainda, a presença do Prefeito Rafael Barros, acompanhado dos secretários municipais, o que, em sua visão política configura uma união, a nível municipal, dos partidos coligados.

Senadora Ana Amélia em visita à Rio Pardo/RS.

O Prefeito Rafael Barros, ao se pronunciar, ressaltou a importância da união dos partidos, sendo que, através da coligação é possível a governabilidade e a ampliação da gestão com qualidade. O benefício aos cidadãos, dessa união política, é a ampliação das possibilidades de captação de recursos, que são convertidos para solução de demandas, da população rio-pardense. Somente através da união, em prol do município, a atual gestão será viabilizada e Rio Pardo continuará avançando.

Prefeito Rafael barros,Senadora Ana Amélia e Vereador José Henrique Untenberger.. Rio Pardo/RS.

Vereadora Salete, Prefeito Rafael Barros, Senadora Ana Amélia Lemos, vereador José Henrique Untemberger. Rio Pardo/RS