23 OUT 2017
Prefeitura  recebe carro da Câmara de Vereadores

Na tarde de hoje, 23 de outubro, a Câmara de Vereadores de Rio Pardo realizou a doação de um veículo para a Prefeitura Municipal de Rio Pardo.

Na ocasião, o Prefeito Rafael Barros recebeu a chave de um automóvel Polo Sedan 1.6, ano 2010, que foi entregue oficialmente pelo Presidente da Câmara de Vereadores, vereador José Oniro Lopes.

Prefeito Rafael Barros, Secretário de Saúde, Augusto Pellegrini e Presidente da Câmara de Vereadores, José Oniro Lopes. Rio Pardo/RS

O Poder Legislativo adquiriu um novo veículo, realizando a doação do antigo para uso exclusivo do Poder Executivo, que, verificando as necessidades das respectivas Secretarias optou pela destinação do mesmo para a Secretaria Municipal da Saúde.

O Prefeito Rafael Barros agradeceu a iniciativa do Poder Legislativo e, destacou que o veículo sendo utilizado pela Secretaria da Saúde, auxiliará na melhoria de prestação de serviço à comunidade, avançando na qualidade do serviço público em saúde, através da maior disponibilidade de atendimento ao transporte de pacientes.

Segundo Secretário Municipal da Saúde, Augusto Pellegrini, o veículo será usado para transporte de pacientes do município para consultas e exames eletivos, nas referências de especialidades em outros municípios, como por exemplo, em Porto Alegre, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, entre outros.