27 OUT 2017
TRABALHO, CIDADANIA E ASSISTÊNCIA
EMPREGAR RS DISPONIBILIZA 24 VAGAS DE EMPREGO EM RIO PARDO

Hoje, 27 de outubro, a agência do FGTAS/SINE Rio Pardo, vinculado a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, participa do Empregar RS.

Nesta manhã, com a presença da Vice-prefeita Rosane Rocha, Major Fábio Azevedo, e a coordenadora do FGTAS/SINE Rio Pardo, Vanir Teixeira, e representantes do Poder Legislativo, foi iniciado o evento na agência de Rio Pardo.

O evento exclusivo de intermediação de mão de obra, da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), oferecerá 24 vagas de emprego em Rio Pardo, para as funções de: mecânico de automóveis, técnico agrícola, garçom, auxiliar de cozinha, recepcionista, operador de caixa, motorista, operador de máquinas, consultor de vendas e balanceiro.

O Empregar RS objetiva promover a inserção de trabalhadores, além de oferecer atividades de orientação profissional e de empreendedorismo. O evento de hoje contará com entrevistas para contratação imediata, de modo a aproximar empresas que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Os trabalhadores interessados em participar, da seleção de emprego devem comparecer na agência do FGTAS/SINE Rio Pardo, localizado na Rua Almirante Alexandrino, 946, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Os trabalhadores serão cadastrados no sistema Sine para verificação de compatibilidade de perfil de vaga com o conhecimento e a experiência profissional do trabalhador. Em seguida, serão encaminhados para as entrevistas.