06 DEZ 2017
GOVERNO MUNICIPAL FIRMA PARCERIA PARA PONTOS DE INTERNET GRATUITA

O Prefeito Rafael Barros recebeu nesta manhã, 06 de dezembro, em seu Gabinete, o Empresário Charles Rios, Diretor da Empresa Luxtel.

Na ocasião o Governo Municipal e o Diretor da Empresa Luxtel firmaram parceria, no sentido de disponibilizar o sinal da internet, de forma gratuita, à comunidade rio-pardense, em vários pontos da cidade.

Na oportunidade, o Prefeito Rafael Barros salientou a importância da parceria, pois, socializa o acesso a internet por parte da população em pontos estratégicos, que costumam reunir significativo número de pessoas.

O sinal, que permite o acesso a rede mundial de computadores, já está disponível na quadra de esportes do bairro Bom Fim, no Ginásio de Esportes do bairro Pinheiros, no Ginásio Paulo Cesar de Castro, situado no bairro Boa Vista, na Prefeitura Municipal de Rio Pardo e Praça da Matriz.

Nos próximos dias também será disponibilizado sinal de internet gratuita, na Praça Bento Gonçalves, em Ramiz Galvão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024