10 JAN 2018
CONSTRUÇÃO DE PAVILHÃO DAS AGROINDÚSTRIAS FOI INICIADA

O Prefeito Rafael Barros, e a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), decidiram dar início as obras do Pavilhão das Agroindústrias, dentro do Parque da Expoagro Afubra.

As obras de construção, do pavilhão no Parque da Expoagro Afubra, tiveram início na segunda-feira, 08 de janeiro, mesmo sem a liberação dos recursos previstos.

A empresa Concregial, de Constantina (RS), que foi a vencedora da licitação, nesta primeira etapa fará as fundações do prédio, e quando houver liberação de verba, realizará as etapas seguintes da estrutura.

A intenção é concluir o prédio que possui uma área total de 1,5 mil metros quadrados, até a realização da próxima edição da feira, em março de 2018, sendo que a primeira etapa deve ser concluída no final da próxima semana.

Segundo o Secretário do Planejamento, Indústria e Comércio de Rio Pardo Diego Dressler, se os recursos chegarem a tempo, a ideia é que fiquem prontos pelo menos os pilares, as vigas e o telhado, o que possibilitaria o fechamento das laterais com lona, para uso na próxima Expoagro Afubra.

A construção, do Pavilhão das Agroindústrias, começou a se tornar realidade a partir do anúncio, em 2016, do deputado federal Heitor Schuch, que conseguiu verba por meio de emenda, e, a partir do anúncio, foram elaborados os projetos e a liberação de licenças necessárias, através da Prefeitura de Rio Pardo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024