16 JAN 2018
PREFEITO RAFAEL BARROS PARTICIPA DO ATO INAUGURAL DAS OBRAS DO PAVILHÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR

Na manhã de 15 de janeiro, o Prefeito Rafael Barros, acompanhado de Secretários Municipais e representantes da Afubra, receberam no Parque da Expoagro, em Rio Pardo, autoridades e imprensa, para o ato inaugural da construção do Pavilhão da Agricultura Familiar.

O pavilhão começou a se tornar realidade a partir do anúncio, em 2016,do deputado federal Heitor Schuch, que direcionou verba por meio de emenda parlamentar para a construção do pavilhão.

Na ocasião, o deputado Heitor Schuch relembrou as etapas que foram necessárias até chegar este grande dia, considerando a relevância do projeto para a região dos vales.

O Prefeito Rafael Barros, agradeceu a atenção do deputado Heitor Schuch, que abriu as portas de seu gabinete em Brasília, reconhecendo a necessidade deste Pavilhão da Agroindústria, atendendo as solicitações feitas e, auxiliando na liberação dos valores necessários para o empreendimento. Destacou ainda que o pavilhão trata-se de uma conquista importante para toda a região, sendo que, possibilita o fortalecimento da agricultura familiar, colocando os produtores em uma situação de competitividade, tornando-os empreendedores, o que viabiliza um crescimento econômico para todos.

O presidente da Afubra, Benício Albano Werner, ao agradecer ao deputado federal Heitor Schuch pela emenda que originou a verba, lembrou que este é um sonho que hoje está se tornando realidade. Agradeceu ainda o empenho de todos para que este pavilhão saísse do papel, em especial ao Prefeito de Rio Pardo, à Caixa Econômica Federal e à Construtora Concregial.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024