RIO PARDO RECEBE CERTIFICADO DE MUNICÍPIO AMIGO DA VACINA 2026


Nesta terça-feira, 02 de junho, o município de Rio Pardo recebeu, por meio da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul, o certificado do Programa Município Amigo da Vacina 2026, conquistando o Selo Bronze pelo alcance das metas de vacinação da Tríplice Viral, na categoria Dente de Leite.
Representando a Secretaria Municipal de Saúde, participaram da cerimônia a Secretária Adjunta de Saúde, Cláudia Marmitt, e a Coordenadora Municipal de Imunizações, Sabrina Luiz.
Este reconhecimento concedido pelo Governo do Estado é resultado do trabalho, comprometimento e dedicação das equipes de saúde do município, que atuam diariamente para ampliar a cobertura vacinal e proteger a população.

A Prefeitura de Rio Pardo e a Secretaria Municipal de Saúde parabenizam todos os profissionais envolvidos por mais esta importante conquista, que reafirma o compromisso do município com a prevenção de doenças e a promoção da saúde.
Vacinar é um ato de cuidado, responsabilidade e proteção para toda a comunidade!