Acompanhe-nos:
16 JAN 2023
FORMATURA: NOVOS SARGENTOS DO POLO REGIONAL DE ENSINO 2º BPM DE RIO PARDO
receba notícias
Na manhã de sábado,14, o Prefeito de Rio Pardo Rogério Monteiro e o Presidente do Legislativo, Getúlio Júnior participaram da solenidade de conclusão do Curso Técnico em Segurança Pública, que proporcionou a habilitação dos militares à promoção para 2º sargento da Brigada Militar.
O Polo de Ensino de Rio Pardo formou 99 novos sargentos. A formatura ocorreu em Santa Cruz do Sul, no Ginásio Poliesportivo.
Os atos de formatura ocorreram, simultaneamente, em Porto Alegre, Montenegro, Caxias do Sul, Passo Fundo, Santa Maria, Osório, Santa Rosa e Santa Cruz do Sul.
O Curso Técnico em Segurança Pública que iniciou em agosto de 2022, abordou as disciplinas de Técnicas de Ensino, Polícia Ostensiva, Direito Penal e Penal Militar, Análise Criminal, Administração de Logística, Patrimônio e Orçamento, entre outras.
Autor: Viviana Lopes
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023