26 SET 2022
TURISMO E CULTURA
CARAVANA CULTURAL estará em Rio Pardo
O município de Rio Pardo foi selecionado entre os municípios brasileiros para receber, pela primeira vez, a Caravana Cultural Arte & Literatura. A atração chegará em Rio Pardo nos dias 6 e 7 de outubro com entrada franca e fará parte da programação do Aniversário de 213 anos de emancipação e 270 anos de História.
A Praça da Matriz em Rio Pardo, será palco deste grande evento cultural, artístico e sustentável. Contando com financiamento da Lei Rouanet e patrocínio da CMPC, os dois dias de atividades gratuitas tem o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Pardo.
A Caravana Cultural –Arte & Literatura tem o objetivo de promover, estimular e fomentar a cultura por meio da participação e envolvimento dos atores culturais locais no evento. É um evento destinado ao público local e da região.
 Nos dois dias de realização da Caravana Cultural – Arte & Literatura, o evento contará ainda com Feira do Livro, exposições de artesanato e inúmeras atividades.
Autor: Viviana Lopes