09 AGO 2022
TURISMO E CULTURA
RIO PARDO EM FESTA
As atrações comemorativas ao aniversário de 213 anos de Divisão Administrativa e 270 anos de criação de Rio Pardo foram divulgadas na tarde desta terça-feira, 9, para imprensa e convidados, na Prefeitura de Rio Pardo.
O grande evento comemorativo acontecerá de 6 a 12 de outubro, no Parque de Exposições Apeles de Quadros, sendo parte da programação estendida, também, para a Praça da Matriz.
O Rio Pardo em Festa é uma realização da Agência de Desenvolvimento e Point Produções, com o apoio do Governo Municipal.
LOGOMARCA📌📌
A marca da RIO PARDO EM FESTA foi criada com o objetivo de manter a tipografia e padrão visual da identidade do "EU VIVO RIO PARDO".
Já a palavra "em festa", por sua vez, foi empregada com uma tipografia cursiva, gerando assim um contraste com a fonte da palavra "Rio Pardo". E também, por remeter a movimento e deixar a marca mais divertida.
Como complemento, foram aplicados alguns elementos festivos que remetem a confetes de festa.
Para as cores, optou-se por utilizar cores vivas que remetam aos tons do famoso pôr-do-sol do Jacuí, sendo a transição do amarelo e vermelho (sol), para o azul (rio).
🎟INGRESSOS🎟
Os ingressos online estarão disponíveis hoje, a partir das 20h, no site: https://corujasapp.com/
Os ingressos custam R$ 10,00 antecipados e R$ 15,00 na hora. Apenas as apresentações da Banda Maskavo e do cantor Dilsinho que serão vendidas em lotes a partir desta terça-feira, 9.
🎤🎼 SHOWS CONFIRMADOS
06 de outubro - Kauan Furacão - 23 horas
07 de outubro - Xirú Missioneiro - 20 horas
08 de outubro - Banda Maskavo - 23 horas
09 de outubro - Sandro Coelho - 19 horas
10 de outubro - Indústria Musical - 20h30
11 de outubro - Flor da Serra e Cia Show 4 - 22h30
12 de outubro - Dilsinho - 20 horas
🎟Maskavo
PISTA SOLIDÁRIO - R$ 15,00
PISTA MEIA ENTRADA - R$ 15,00
PISTA INTEIRA - R$ 30,00
FRONTSTAGE SOLIDÁRIO - R$ 40,00
FRONTSTAGE MEIA ENTRADA - R$ 40,00
FRONTSTAGE INTEIRA - R$ 80,00
*Idade mínima pagante: 10 anos no setor Arena.
----------------------
🎟Dilsinho
PISTA SOLIDÁRIO - R$ 40,00
PISTA MEIA ENTRADA - R$ 40,00
PISTA INTEIRA - R$ 80,00
FRONTSTAGE SOLIDÁRIO - R$ 90,00
FRONTSTAGE MEIA ENTRADA - R$ 90,00
FRONTSTAGE INTEIRA - R$ 180,00
Idade mínima pagante: 10 anos no setor Arena
BACKSTAGE OPEN BAR
Chopp, Vodka, Energético, Água, Refri.
*Ao optar pela compra do ingresso solidário, você deverá entregar no dia do evento, 1kg de alimento não perecível.
**Importante: Os Lotes estão sujeitos sujeitos a alteração e/ou indisponibilidade sem aviso prévio.
Autor: Viviana S. Lopes