04 AGO 2022
Rio Pardo receberá Jornada Pandorga de Autismo
receba notícias
Amanhã, das 8h às 17h, a cidade de Rio Pardo receberá a Jornada Pandorga de Autismo, um evento inédito voltado aos professores, pais, alunos e comunidade. A iniciativa é do Centro Integrado de Atendimento Municipal e Estadual Educacional Especializado - CIAMEEE em parceria com Secretaria de Educação.
O curso Pandorga de São Leopoldo tratará de assuntos como autismo ao longo da vida, em relação è educação e capacitação de profissionais.
 As jornadas e palestras oferecidas são parte do propósito da Pandorga Formação de levar conhecimento sobre o tema a diferentes locais e associações.
 Os conteúdos teóricos são exemplificados e ilustrados por uma referência constante a experiências e casos concretos da vida cotidiana de pessoas autistas, seus familiares, cuidadores e educadores.

Autor: Viviana Lopes
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022