Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Rio Pardo - RS
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
AGO
03
03 AGO 2022
SAÚDE
Hospital Regional
enviar para um amigo
receba notícias
Mais um importante passo em busca de melhorar a saúde do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, foi dado na última terça-feira, 02, na Secretaria Estadual da Saúde, em Porto Alegre.
Prefeito Rogério Monteiro, Secretárias Municipais da Saúde, Francele Frantz Dias de Oliveira e de Relações Institucionais, Márcia da Rocha Brum, o Diretor Técnico, Abílio Moacir da Silva e o Procurador Jurídico do muncípio, Vilton Fraga estiveram reunidos com a Secretária Estadual da Saúde, Arita Bergmann, suas Diretoras Maria Cláudia Mulinari e Lisiane Wassen Fagundes e o diretor Gilmar Fonseca para tratar sobre os últimos ajustes da Cessão do Hospital ao Estado.
O Termo Aditivo de Rerratificação do Contrato de Promessa de Compra e Venda do Complexo Hospitalar para o município de Rio Pardo foi assinado no dia 12 de julho por representantes do Município e da Irmandade de Caridade do Senhor Bom Jesus dos Passos.
Para a secretária Arita, a decisão do município e da Irmandade foi uma decisão iluminada pela forma, harmônica e preocupada com a população usuária do hospital, com que foi conduzida. Todo o processo está sendo inédito no Estado e seus termos servirão de referência nos demais contratos que o Estado vier a firmar com os hospitais.
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Assessoria de Comunicação - Viviana S. Lopes
Fonte: Assessoria de Comunicação
Autor: Viviana S. Lopes
Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia